[firebase-br] RES: RES: Zebedee - onde encontro??

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Qui Fev 22 14:23:10 -03 2007

Ok Ronaldo...valeu!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Ronaldo Moreira
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Zebedee - onde encontro??

Ola Creusa, tudo bem?

Olha, além de lhe ajudar, tentei lhe dar uma dica de uma fonte quase
inesgotável de informação.
Sem acesso ao Google voce está podada de muita informação que o Google pode
te retornar.

Ok?

Em 22/02/07, Creusa Lobo Silva <lobosilva em prefeitura.sp.gov.br> escreveu:

> Oi Ronaldo...obrigada pela informação...para sua informação eu não tenho
> acesso ao google aqui no serviço...eu acho que se a pessoa pergunta alguma
> coisa é porque não tem outra alternativa concorda? Não sei direito como
> funciona mas creio que a função da lista é tentar ajudar as pessoas nas
> questões relacionadas ao firebird...então...mas obrigada

Ronaldo Moreira
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Canoas - RS - Brazil - Fone: (51) 91880395
MSN: suporte_mgem em hotmail.com
SKYPE: ronamore

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."