[firebase-br] Zebedee - onde encontro??

Creusa Lobo Silva lobosilva em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Qui Fev 22 08:19:01 -03 2007

Bom dia pessoal!!
Sou nova na lista e no Firebird...rsrsrs. Não conhecia o zebedee...e parece
que seria muito útil no meu caso, pois temos 8 unidades e cada uma usa um
programa, só que a central gostaria de acessar os bancos das unidades...e
por link é muito demorado. Já li muitos falarem que por internet o firebird
é lento, mas mais lento que por link não creio que seja....
Bom, gostaria de estar analisando este Zebedee, mas não consigo
encontra-lo...onde posso baixá-lo? É free né?

Obrigada

Creusa