[firebase-br] Insufficient SQL rights for operation.

Adriano Santos - Direção de Arte artes em doiscliques.com
Qua Fev 21 21:04:25 -03 2007

Era isso mesmo.
Estou com uma base corrompida de um cliente, daí fiz um backup e restore
de uma das tabelas.
Só que fiz isso usando o SYSDBA e meu sistema usa internamente outro
usuário.

Bom, um outro erro continua e não sei mais o que fazer.
Quando mando abrir a tabela diz que alcançou o fim do arquivo e não
abre, já fiz uma pancada de coisa e nada. Alguém tem alguma idéia de
como resolver?

vlw

Paulo (O2 Tecnologia) respondeu: