[firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Qua Fev 21 14:54:35 -03 2007

Pelo que sei se usar current_timestamp(0) ele ele naum usa os milisegundos..
ficando como era antes...
----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 10:42 PM
Subject: Re: [firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

como o ACCESS não existe generators, e não gosto de usar o auto incremento,
eu utilizo a data do sistema como pk....

pode utilizar o timestamp  para isso mas é bobeira...

foi so uma utlilização....

outra pode ser para ser utilizado em provas de atletismo, sei la, mas ficou
melhor

Em 16/02/07, CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda)
<cpd em borborema.com.br>
escreveu:

> Para não fazer alterações no meu sistema, eliminei os milesegundos no
> momento da gravação e dei um update nos que já estavão gravados com
> milisegundos e está correndo tudo bem por enquanto, agora uma curiosidade,
> pra quer serve tratar os milesegundos, é difícil já perceber a utilização
> dos segundos nas aplicações imagine os milesegundos, será que é uma
> exigência de padronização ?
>
> Alexandre.

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.