RES: [firebase-br] Erro em SQL no Delphi+DBExpress+Dri ver UIB que não acontece no IBExpert. Por que?

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Fev 21 08:41:38 -03 2007

Cristofer wrote:

> Beleza, amigo. Mas uma pergunta. Com o Driver que vem com o Delphi, o
> do Interbase, eu consigo usar as funções como a COALESCE e outras do
> Firebird ?  É que elas são importantes pro meu uso. Tem como fazer
> isso com esse driver ou ele é limitado ?
>
> Obrigado

Olha eu tenho um projeto usando BDS2006 + FB 2.0 + Driver Nativo do IB
e tenho senteças sql que usam coalesce alem de outros recursos próprios
do FB e por enquanto não tive problemas.