RES: [firebase-br] Erro em SQL no Delphi+DBExpress+Driver UIB que não acontece no IBExpert. Por que?

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qua Fev 21 09:16:01 -03 2007

Eu testei em meu sistema esse UIB e achei mt ruim, visando que utilizamos
muitos recursos que o banco de dados ofecere...
Um dos problemas que me lembro, era que esse driver da UIB não conseguia
retirar a lista de procedures do banco (fb1.5.3 ptbr)
Compramos o driver da Upscene e 100% works!!!

"Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:45DB0967.9060901 em uol.com.br...
Desculpe a intromissão
Sim
Cristofer vc consegue utilizar todas as funções do Firebird.. basta para
isto no componente de conexão vc setar o dialeto para 3.
Tenho utilizado o DBexpress como Driver nativo do delphi.. com o
Firebird 1.53 sem problemas.

Fausto
Evolution informática
Franca (SP)