[firebase-br] compatibilidade

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Fev 20 14:44:22 -03 2007

O que me preocupa é o PHP, como não conheço bem a linguagem....
O pessoal me da lista me aconselhou veementemente usar o IBASE do PHP para
acessar o firebird, mas será que o IBASE manterá compatibilidade como
firebird 3.0?

Alguem sabe de alguma coisa?