[firebase-br] Servidor Windows 2003

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Ter Fev 20 12:11:50 -03 2007

Tudo blz mermao.? espero que sim..

Tudo isso eu jah fiz. inclusive mudando o IP das maquinas...
Quanto ao Firewall, minha intencao era dizer-> que ateh desativa-lo eu tentei, sem sucesso.
Sim, eu nao uso Firewall desativado, se ele existe eh pra ser usado.
Mas obrigado a todos que me ajudaram, aqui e fora daqui...

Um forte abraco,
E obrigado a todos.
[]s
Pportellaa