[firebase-br] Servidor Windows 2003

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Ter Fev 20 01:33:18 -03 2007

Bom,
Firewall desligado, mesmo assim nao conseguimos.
Quanto ao Gateway eu pedi ao proprietario pra verificar, aguardei resposta dele, mas nesse meio tempo, o que posso acrescentar, numa das maquinas WinXP, soh voltou a funcionar apos sua formatacao.. fizemos de tudo.... sem sucesso....Mas ao formatar, acessou de primeira...

E o Servidor 2003 continua na mesma.. nem uma coisa nem outra... acho que ele se convenceu de sua formatacao..

A todos que puderam ajudar, agradeco de coracao...

Contem comigo pro que precisarem...

[]s
A todos.
Pportellaa.