RE: [firebase-br] Erro em SQL no Delphi+DBExpress+Driver UIB que não acontece no IBExpert. Por que?

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Ter Fev 20 00:36:12 -03 2007

Cara, na boa! Esquece essa tal UIB Driver! É a coisa mais bugada que eu tb
já testemunhei! Usa o driver que vem com o próprio Delphi. Eu uso sem
problemas.

Sds.