[firebase-br] invalid blob id

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Dom Fev 18 14:20:25 -03 2007

Ao fim de algum tempo descobri porque numa da base dava erro embora gravasse
e na outra não.
Ora, falta ainda dizer que estou usando o FB2.0 + MDO + U_BlobImageFB.pas
Versão: 1.0 do Enio Rodrigo Marconcini
e que na Base de Dados que não dava erro não tinha o TraceFlags activo
enquanto que na outra estavam activos:
tfQExecute e a tfQstmt (que provocam este erro), ou melhor, será mais um
warning já que apesar da mensagem
a imagem fica bem gravada e depois consegue-se visualizar sem problemas.
Vou informar o amigo Enio pois pode ser que ele se lembre o que causa este
"Warning".
É tudo pessoal.
QQ forma obrigado a quem tentou ajudar
Mário

"Mário Reis" <secretariadogeral em acra.pt> escreveu na
mensagem news:er9pmd$o1e$1 em sea.gmane.org...