[firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Sex Fev 16 18:33:15 -03 2007

Para não fazer alterações no meu sistema, eliminei os milesegundos no
momento da gravação e dei um update nos que já estavão gravados com
milisegundos e está correndo tudo bem por enquanto, agora uma curiosidade,
pra quer serve tratar os milesegundos, é difícil já perceber a utilização
dos segundos nas aplicações imagine os milesegundos, será que é uma
exigência de padronização ?

Alexandre.

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 5:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Current_TimeStamp agora retorna milesegundos

Elimine os milisegundos antes de gravar o campo, ou monte seu select
usando between, ex:

select * from tabela where dt_sistema between
'16.02.2007 15:45:15' and '16.02.2007 23:59:59.9999'

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

CBITL> Pessoal,

CBITL>     Estou com o seguinte problema no FB2.0, eu tenho vários
CBITL> select no meus sistema onde eu peço para o FB encontrar
CBITL> registro utilizando em alguns casos um campo TIMESTAMP. o
CBITL> problema é que o FB agora retorno milesegundos e com isso
CBITL> ocorre o seguinte problema de acordo com o ex:

CBITL> campo              conteudo
CBITL> dt_sistema         16.02.2007 15:45:15

CBITL> se eu der a select :

CBITL> select * from tabela where dt_sistema = '16.02.2007 15:45:15'
CBITL> ele não retorna nada, porque na verdade o campo está com
CBITL> '16.02.2007 15:45:15.9650', isso porque o FB agora trata os
CBITL> milisegundo. gostaria de saber se existe alguma forma de
CBITL> configurar o FB para não tratar os milesegundos ?

CBITL> alexandre.