[firebase-br] (sem assunto)

João Fernandes devel1 em asseinfo.com
Sex Fev 16 17:41:05 -03 2007

Olá estou com uma duvida sobre quantas modificações um banco Firebird (1.03) pode sofrer sem danificar o metadado e nem corromper o banco.
Na minha situação após um numero N de atualizações fui efetuar um backup/Restore e o banco ficou louco, permitindo que operções ilegais ocorresem...
operações como permitir que uma chave estrangeira fosse deletado... ou um registro vinculado fosse deletado, corrompendo assim o banco de dados.

se alguem souber algo sobre isso eu agradeço!