Re: [firebase-br] Sugestão

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Sex Fev 16 14:15:36 -03 2007

        Entendi...

        Quero agradecer a todos pela ajuda,  vou comprar mais memória e
dividir o TS em um PC e o Firebird em outro.. depois falo o resultado....

        Wesley

----- Original Message -----
From: "Campus" <campus em sinos.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 3:08 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sugestão

acredito que tu queira fixar uma qtd de memória por usuário, não sei se tem
como fazer isso no 2003.

Quando eu digo dimensionamos, quero dizer que calculamos entre 50 e 100 mb,
dependendo dos programas que os usuários vão usar.

em média meus programas consomem em torno de 20~30 mb, se o usuário for usar
3, calculamos 100 mb para ele.  Então se forem 30 usuários nesses moldes, o
servidor terá que ter 3 GB somente para isso. Nesse caso, 4 GB estaria de
bom tamanho, pois não podemos nos esquecer que o SO tb precisa de memória.