[firebase-br] Update gera erro conversion error from string "1P" - (apenas no firbird 1.5)

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Fev 16 13:27:02 -03 2007

Claudir,

Por acaso os campos "TIPO" e "TIPO_ATO" da sua tabela daih030 não são do
tipo varchar ?

Da maneira como você está passando os parâmetros (como integer) o FB vai
tentar fazer a conversão automática destes dois campos da tabela para um
tipo numérico e se eles econtrarem algo como o seu '1P' dentro dela, você
recebe este erro.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento