Re: [firebase-br] Sugestão

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Sex Fev 16 12:00:19 -03 2007

ok.. Obrigado pela sugestão.....

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 12:45 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sugestão

Acredito que o que está consumindo seu servidor seja o TS, portanto
quem vai mandar no requisito de hardware é ele, e não o FB. Só pro FB,
uma máquina como essa dá conta tranquilo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

B>         Ola lista.....

B>     Gostaria de uma ajuda. Hoje tenho um servidor P4 HT 3,06 Ghz , com 2
Gb
B> de Ram e dh sata de 120 gb, com o windows 2003, e com uns 30 pc's
pendurado
B> nele com TS, e na rede deve ter mais uns 25 pc's, e percebi que esta meio
B> lento
B>     Voces podem me sugerir um servidor bom para o ( firebird e
Interbase ) ?