[firebase-br] EXTRACT DAY

Mario brujeria em task.com.br
Qui Fev 15 18:26:57 -03 2007

Ola,

procurei no site do firebase bem como no google.

Nao achei nada referente à right ou mid!

Se voce puder me dar uma dica. Eu nunca havia entrando no site do
firebase até hoje, aproveitei e fiz o cadastro.

Mesmo assim nada...

Falando do site do firebase, ele dá biziu no meu computador, os recortes
do topo ficam todos fora!!!!

Uso Ubuntu/Firefox

Valeu
Mario H.