[firebase-br] Leitor Biometrico-Me procure em PRIVATE - Tenho experiência no que precisa

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Qui Fev 15 18:20:44 -03 2007

Amigo,

   Para não haver problemas contigo em relação a lista firebird, me procure
em private pelo msn alexsales em hotmail.com, pois eu tenho algumas
experiências de sistemas de criei utilizando leitor biométrico.

Já desenvolvi sistemas de controle de ponto de funcionários, onde a marcação
do ponto é feita através de impressão digital, catrácas eletrônicas de
acesso, aberturas de portas, acesso a internet e controles de acesso em
geral e acabei desenvolvendo alguns algorítimos para ajudar no processo de
pesquisa.

Abraços,

Alex Sales