[firebase-br] FIREBIRD 2.0 e Delphi+DBExpress

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qui Fev 15 14:21:13 -03 2007

Cara, simplesmente coloquei uma dica que as vezes pode resolver problemas
para os outros...
A empresa é camadense, qq eu vou ganhar fazendo propaganda?
Tenho mais o q fazer...

Entenda como quiser...

"Osvaldo" <cslinf em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:er1lja$qrj$1 em sea.gmane.org...