Re: [firebase-br] Tráfego Criptografado no Firebird

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Fev 15 08:40:32 -03 2007

Não são criptografadas... Para isso use o ZeBeeDee além de criptografar, ele
compacta o que irá melhor um pouco a performace n internet.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "André" <andrelfm em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 14, 2007 9:18 PM
Subject: [firebase-br] Tráfego Criptografado no Firebird

Caros colegas,

Instalei o Firebird 2.0 em servidor Linux que tem acesso a Internet, com
isso, um pouco lento, mas minha aplicação está conseguindo acessar o
Firebird normalmente através da Internet, mas minha preocupação é a
seguinte: as consultas/transações realizadas por meio da Internet (ou mesmo
em uma rede local) são criptografados ??? ... em caso de negativo... Alguém
conhece alguma solução para garantir um tráfego seguro das informações ???

[ ]s

André