[firebase-br] Tráfego Criptografado no Firebird

André andrelfm em gmail.com
Qua Fev 14 21:18:39 -03 2007

Caros colegas,

Instalei o Firebird 2.0 em servidor Linux que tem acesso a Internet, com
isso, um pouco lento, mas minha aplicação está conseguindo acessar o
Firebird normalmente através da Internet, mas minha preocupação é a
seguinte: as consultas/transações realizadas por meio da Internet (ou mesmo
em uma rede local) são criptografados ??? ... em caso de negativo... Alguém
conhece alguma solução para garantir um tráfego seguro das informações ???

[ ]s

André