Re: [firebase-br] Várias bases de dados

omar l m rosa omarrosa em terra.com.br
Qua Fev 14 20:33:15 -03 2007

Se é para unificar as informações, une as base com o database comparer
http://www.clevercomponents.com/

----- Original Message -----
From: "Marcelo Wollmer" <marcelowollmer em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 14, 2007 5:29 PM
Subject: [firebase-br] Várias bases de dados

Pessoal, boa tarde!

Tenho a seguinte situação:

 Tenho 5 máquinas com firebird rodando um sistema de cadastramento do cartão
do SUS (sistema do governo) que foi instalado de forma errada, ou seja, os
sistemas foram instalados localmente, ficando um .gdb em cada máquina e não
em rede (um gdb só).

  Agora me solicitaram a união dessas informações, ou seja, que atualize um
único banco de dados com as informações (tabelas, trigger, sp, etc) das 5
estações (5 gdbs).

 Qual a maneira mais rápida e correta de se fazer isso?

 Agradeço qualquer ajuda.

Atenciosamente.

Marcelo