[firebase-br] acessar servidor atraves do firebird

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Fev 14 15:55:39 -03 2007

Existe um software que eu, particularmente, considero melhor que Windows
Terminal Services, é o Go-Global.

Por varios motivos:

1 - Cliente e servidores para Linux (e outros SO's): Vc pode rodar uma
aplicação Windows em terminais Linux com 100% de compatibilidade e visse
versa;
2 - Extremamente simples de configurar e administrar;
3 - Acreditem: Funciona integrado com Apache/IIS, fazendo com que as
aplicações abram dentro do browser;
4 - A mais importante de todas: mais barato que o WTS e dispensa akelas
trocentas licenças q vc tem q adquirir.

Para baixar o GG gratuitamente por 30 dias:

http://www.goglobal.inf.br

[]'s