[firebase-br] acessar servidor atraves do firebird

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qua Fev 14 14:32:08 -03 2007

        Fernanda

    É possivel sim,  mas você precisa fazer o seguinte, na casa dele ele irá
acessar pela internet ?, se sim , você terá que colocar o IP da Interbet
para conecção , isso se o banco de dados estiver no micro onde esta a base,
lembrando que dependendo da velicodade da conecção ficará inviável, outra
solução seria de repente você usar um TS.

        Wesley

----- Original Message -----
From: "cartorio" <cart5sjm em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 15, 2007 3:30 PM
Subject: [firebase-br] acessar servidor atraves do firebird

Boa Tarde, tenho uma base de dados em firebird , uso delphi5 e clientdataset
para acessar. meu chefe quer conseguir acessar a base da casa dele. defini
no ibdataset o caminho 192.168.0.100:\\servidor\c:\dados\  ,
agora pergunto, é póssível realizar o acesso se eu apenas copiar o
executável na computador da casa dele? o servidor fica ligado
ininterruptamente.
grata

Fernanda Ramos - Setor Informática - 5º Ofício S.J.Meriti