Re: Fw: [firebase-br] Erro que não consigo decifrar e nem solucionar...

Qua Fev 14 14:44:19 -03 2007

O FB >= 1.5 não suporta IPX/SPX, portanto qualquer tentativa de usa-lo
vai falhar.

Tenho vários clientes rodando com IP dinâmico, sem problema algum,
desde que a rede esteja configurada de acordo.

Seu path de conexão com netbeui está errado, não ia funcionar mesmo.
Para saber mais sugiro que vc leia o artigo em

Isso não tem nada a ver. O "problema" do FB com Internet é só a
lentidão, pois o protocolo de comunicação do FB não foi escrito para
trabalhar em banda estreita.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br