[firebase-br] FIREBIRD 2.0 e Delphi+DBExpress

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qua Fev 14 13:38:55 -03 2007

Pessoal, vai aí uma dica!

Se vc estiver tentando migrar sua aplicação para Firebird 2, atenção!!!

Se vc estiver utilizando dbexpress com a biblioteca padrão da borland para
interbase, isso poderá lhe causar algumas dores de cabeça, como GRANDE
LENTIDÃO, pelo menos foi o que aconteceu para mim!

Pesquisei com um pessoal da borland e eles me informaram que existem bugs na
biblioteca da borland e aconselharam a utilizar a biblioteca da upscene.

No site da www.firebase.com.br na loja online tem um preço promocional bem
acessível!

Para maiores informações sobre a biblioteca entre em www.upscene.com

A biblioteca é show de bola, vale a pena!
Espero que ajudei ou ajudarei alguém!
Abraços pessoal!