RE: RES: [firebase-br] Erro que não consigo decifrar e nem solucionar...

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qua Fev 14 12:34:59 -03 2007

sim, eu me referia ao seguinte exemplo:Se vc executa o programa, acessa o cadastro de clientes (por exemplo) e retira o cabo de rede do computador. o que acontece.? se o programa travar, estah errado nao acha.? nao deveria travar, mas isso eh coisa de Executavel. e nao do FB.Eu digo isso pq os sistemas que faco, o cara executa, e por algum motivo perdeu a conexao, danou-se neh.? nao, eh soh voltar a conexao, (colocando o cabo no lugar), isso eh fazer com que a "conexao" seja a) vai lah no servidor, busca a informacao requerida
b) encerra/desliga a conexao
c) o cara (usuario) muda/altera/pinta e borda.
d) quer salvar? o executavel se conecta novamente, salva/altera/pinta e borda, e desconecta-se do banco
Fazendo assim, vc evita muito trafego de dados em rede.