[firebase-br] Exportar MDB para FireBird

alexandre pedroso alexgpedroso em gmail.com
Qua Fev 14 10:48:23 -03 2007

Cara eu uso o Delphi.... e para isso eu uso o datapump do delphi ....ele
precisa do BDE-ODBC pra funcionar.... é muito facil de usar .... ja o driver
odbc pra firebird tu consegue  no www.ibphoenix.net ou org ou com ñ lembro
direito ....