Re: [firebase-br] Usuário conectado no banco

Ter Fev 13 11:42:17 -03 2007

Eh pra funcionar normal. Eu uso IBO e tenho clientes com FB instalado
no Win2003, e funciona normalmente.

PS: Sim, existe uma API que retorna os usuarios conectados. No site
tem inclusive uma UDF que faz isso, e algumas outras informações a
esse respeito.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

ÁSdA> Bom dia pessoal!

ÁSdA>    Alguém poderia me informar como faço pra descobrir se tem algum
ÁSdA> usuário conectado no banco de dados? Existe alguma API, ou coisa deste
ÁSdA> tipo?
ÁSdA>    Atualmente utilizamos um componente do IBO pra verificar essa
ÁSdA> conexão, mas no Windows2003 não está funcionando.

ÁSdA>    Desde já, agradeço.