[firebase-br] Firebird 2.0 LENTO!

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Fev 13 11:12:29 -03 2007

Certo, mais o problema é que quando meu sistema conecta, ele executa selects
em tabelas Simples, tipo CODIGO, DESCRICAO e DADO, dado que seria um blob!!!

Uma coisa que acredito que possa estar gerando problemas é:
estou utilizando Delphi 7 com DBExpress com a dll dbxpint.dll, DLL padrão
que vem junto ao Delphi 7!

Já vi uma dll da Upscene que serve para Firebird 1.5 e 2.0. Além sabe me
dizer se existe algo haver com essa DLL ou com campos blobs ?!?

"Rubem Nascimento da Rocha"
<djpardalrocha em hotmail.com> escreveu na mensagem
news:BAY130-F363AA5FBADE88647E0E986BC930 em phx.gbl...
Isso mesmo. Recentemente passei por isso. Tive que refazer alguns SQL de
umas stored procedures de um banco de dados de projetos, e a melhora de
performance foi muito significativa. Sds.