[firebase-br] [OFF] qStudio

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Fev 13 02:49:43 -03 2007

Bom, pode ser né...
Mas será que este Delphi Astro Decola?
É muito dificil para a Borland ter muito interesse nisso, lembra-se do
Kylix? O Delphi para linux... foi descontinuado....

Espero que seja verdade...
Obrigado pela notícia...
Abraços...