Re: [firebase-br] Separador de milhar e número de casas decimais

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Fev 12 15:26:41 -03 2007

Para quem ler esse tópico futuramente, espero que fique claro que não
havia inicialmente qualquer dúvida quanto à função de ponto como
separador decimal e vírgula como separador de milhar. A grande
questão, lembrada pelo Kleber Caneva e que para mim é uma informação
nova, é que o separador de milhar "não existe" para o banco de dados,
interessando a ele somente o separado decimal.

Pronto! Acho que agora encerramos a conversa.
Mais uma vez obrigado a todos.

Abraço!
Jeferon Oliveira