RE: [firebase-br] ClientDataSet travando com opção fetchondemand...

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Fev 12 14:10:11 -03 2007

Só depurando a SP pra saber. Isso não é problema no ClientDataSet, mas em
todo caso assegure-se tb que seu Delphi possui todas as atualizações de
correção (update packs) aplicados.

Sds.