[firebase-br] Separador de milhar e número de casas decimais

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Seg Fev 12 10:19:51 -03 2007

No SQL ANSI, assim como diversos programas respeitam as regras de
notação decimal AMERICANA, isto é, VÍRGULA para separar MILHARES, e
PONTO para DECIMAIS, o que seu select está fazendo é simplesmente
desconsiderar a VÍRGULA (notação de MILHAR) na posição que se encontra e
reposiciona-la na qual melhor lhe convier.