[firebase-br] ClientDataSet travando com opção fetchondemand...

Ricardo Kenji Harasaki ricardo em sccutta.com.br
Seg Fev 12 09:41:31 -03 2007

Fala galera!

Estou com um problema ao usar um ClientDataSet (FetchOnDemand = true, PacketRecords = 100) ligado a uma Stored Procedure dinâmica.
Quando estou percorrendo os registros do Client, percebi que quando ela tenta pegar o último PacketRecord do ResultSet ela faz o banco travar, aí tenho que derrubar o firebird e iniciá-lo novamente para voltar a funcionar...

Alguém sabe o que está acontecendo?

Valew!!!