[firebase-br] Analisador de query (tipo PROFILER do SQL-SERVER)

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sáb Fev 10 11:12:55 -03 2007

Bom dia senhores,

A alguns dias baixei um programa, não lembro onde... (já verifiquei na seção
downloads do firebase.com.br e no site do firebirdsql e não encontro)... por
esse programa eu selecionava o executável de um sistema qualquer que usasse
firebird, e todos os selects que eram executados eu conseguia ver... tipo o
PROFILER do SQL-SERVER... o problema é que não acho esse programa em nenhum
lugar no meu pc... também não lembro o nome dele nem onde encontro na net...
alguém sabe?

Espero ter sido claro :-)

Bom fim de semana pra todos.

--