[firebase-br] Firebird em Linux CentOS

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Sex Fev 9 17:35:10 -03 2007

Olha, não conheço especificamente esta distribuição Linux, mas para
aplicativos de 32 bits (como o FB1.5) rodar em 64 bits você tem que
instalar uma biblioteca ia32.
Agora, existe versão de Firebird que roda nativa em 64 bits, mas a partir
da versão 2.0 apenas.

[]s
Nelson Sicuro

P.S. Eu uso o FB2.0(versão 64 bits) em Ubuntu 64 bits e funciona muito bem
;)