[firebase-br] Problemas com o Bd

Sex Fev 9 15:46:47 -03 2007

De uma olhada aqui:

www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

FRMG> Olá amigos estou com um problema que me parece ser muito comum entre os
FRMG> usuário do bd interbase.

FRMG>

FRMG>

FRMG> Summary of validation errors

FRMG>

FRMG>

FRMG>             Number of record level errors      : 1

FRMG>             Number of index page errors      : 1

FRMG>

FRMG> Já fiz todos os procedimento com o gfix e gbak mas de nada adiantou.

FRMG> E depois ele dá um erro tb com a seguinte mensagem

FRMG>

FRMG> Error Message length error (encountered 306, expected 302)

FRMG> Error gds_$receive failed

FRMG>         Existing before completion due to errors

FRMG>

FRMG>

FRMG>

FRMG> Obrigado amigo e quem souber como resolver por favor me fale pois estou
FRMG> desesperado.

FRMG>

FRMG>