[firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Pha lista em pha.com.br
Sex Fev 9 14:36:34 -03 2007

Isso, é o que eu chamo de pirataria autorizada.

Prefiro não arriscar e sempre que possível utilizar o FB.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)