[firebase-br] Erro no banco ...

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Sex Fev 9 14:32:24 -03 2007

Olha o off!

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 09, 2007 2:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro no banco ...

Mariana,

Se o IBFirstAid não conseguiu reparar seu BD, então sua última
esperança é contratar um serviço de recuperação pra ver se ele pode
ser recuperado "no braço".

Se houver interesse nesse tipo de serviço, me escreva em private.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br