Re: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

André Medeiros andre em solucaoinf.srv.br
Sex Fev 9 14:31:15 -03 2007

Puxa vida!

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 09, 2007 2:29 PM
Subject: Re: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros
SGBD Livres

A licença do MySQL diz que se vc quiser distribuir os binários do
MySQL junto com uma aplicação sua que não siga as regras definidas
pela GPL (o simple fato de vc não distribuir o código fonte da sua
aplicação já exclui ela da GPL), então vc terá que pagar.

No entanto, se vc quiser distribuir sua aplicação (não GPL) e deixar
seu cliente se virar pra baixar o MySQL e instalar ele mesmo, aí não
há problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br