[firebase-br] Problemas com o Bd

France Ricardo Marques Gonzaga franceg em dourados.br
Sex Fev 9 14:20:47 -03 2007

Olá amigos estou com um problema que me parece ser muito comum entre os
usuário do bd interbase.

Summary of validation errors

            Number of record level errors      : 1

            Number of index page errors      : 1

Já fiz todos os procedimento com o gfix e gbak mas de nada adiantou.

E depois ele dá um erro tb com a seguinte mensagem

Error Message length error (encountered 306, expected 302)

Error gds_$receive failed

        Existing before completion due to errors

Obrigado amigo e quem souber como resolver por favor me fale pois estou
desesperado.

believed to be clean.