[firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Pha lista em pha.com.br
Sex Fev 9 10:47:44 -03 2007

A licença do MySQL é que me preoculpa.

Quando li a mesma há algum tempo atraz, entendi que ele não é FREE para
uso comercial.

Entendi errado ou é isso mesmo?

Se for isso mesmo, ele está fora da disputa, pois não seria Livre.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)