[firebase-br] Travamento sistema

Emerson emaz em spdata.com.br
Sex Fev 9 10:50:01 -03 2007

Primeiramente obrigado pelas dicas, resolveu o meu problema.

Porém ficou uma duvida. Ao verificar o processo de sweep automatico, notamos
que este já estava desativado, mas em contrapartida, não estava sendo feito
o processo de forma alguma, decidimos então reativar o processo e o problema
se resolveu assim. Pergunto, faz algum sentido o banco travar sempre no
mesmo horário?

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 07, 2007 8:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] Travamento sistema

Eu diria que:

1) Seu controle transacional precisa ser revisto. Provavelmente
existem transações ficando abertas por muito tempo.

e/ou

2) O processo de garbage collection está sendo disparado, causando a
queda de performance. Nesse caso, desligue o sweep automatico e agende
ele pra acontecer de madrugada ou em algum horario onde não haja
consumo do banco.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

E> Colegas,

E> Gostaria de saber se algum de vc´s já passou por situação parecida e se
tem alguma pista...