[firebase-br] UDF STRTOINT

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Qui Fev 8 16:54:55 -03 2007

Ola.. ja tentou assim:
SELECT CAST("125.50" AS INTEGER) as NUM_INTEIRO from rdb$database

----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse Informática" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 08, 2007 4:26 PM
Subject: [firebase-br] UDF STRTOINT

Senhores,

Eu gostaria de saber se alguém tem alguma UDF que funcione semelhante a
função STRTOINT do DELPHI. Preciso de alguma função eu possa passar uma
string[15] e me retorne o mesmo valor se que inteiro.

Eu vasculhei fbudf.sql e ib_udf.sql que vem no Firebird, mas não nenhum
função faça isso.

Agradeço a que puder me ajudar.

Carlos Henrique Meireles