Re: [firebase-br] Vantagens e Descantagens com relação aos outros SGBD Livres

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qui Fev 8 11:12:18 -03 2007

Faço das suas palavras as minhas, o PostgreSQL é um avião, mas para tal
precisa de um piloto hábil e um excelente DBA para mantê-lo voando, já o
Firebird praticamente qualquer um consegue mantê-lo sem maiores transtornos.