[firebase-br] Erro acesso ao banco de dados

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qui Fev 8 10:09:57 -03 2007

Bom dia,

Meu ambiente é Delphi 7 e Firebird 1.5.

Tive que formatar uma máquina e instalei o Delphi 7 novamente.

Meu colaborador, por engano, instalou inclusive as opções referente ao
Interbase (banco, client, etc...).

Depois instalou o Firebird.

Não estou conseguindo acessar o banco.

Desinstalei o Interbase e apaguei todas as pastas referente ao Interbase.

Desinstalei e Firebird e instalei novamente, mas mesmo assim continuo com
problema.

Pelo IBEXPERT tenho a seguinte mensagem de erro:

"Can't format message 13:96 Message file c:\program
files\borland\interbase\interbase.msg not found unavaible dtabase"

Cheguei até a reinstalar o Interbase. Criar essa pasta e nada...

Alguém poderia me ajudar neste caso.

Estou quase formatando a máquina novamente e instalando tudo de novo.

Maciel