[firebase-br] Pesquisa no banco de dados

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qui Fev 8 09:01:02 -03 2007

Tudo bem, Alex ?

Só uma pergunta: porque você complementa o que ele digitou ? Imagine criar
um campo varchar(50) para o nome do cliente e complementar com qualquer
coisa à esquerda...
Se deixar como está vai funcionar do mesmo jeito e ele digitará só o que
interessa nos lookups.

Essa complementação normalmente é usada em campos char se não os queremos em
branco.

Em 07/02/07, Alex Sales <alexsales em hotmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
>    Olá! Estou precisando da ajuda de vocês. Seguinte...
>
>    Nas minhas tabelas eu tenho um campo varchar de 10 que uso como código
> para o usuário, ou seja, um código qualquer que o usuário pode dar ao seu
> registro, independente do código interno que é a chave primária. Para
> efeito
> de estética padronizei da seguinte forma:
>
>    Se neste código externo o usuário digita Alex123 eu faço a seguinte
> formatação 000Alex123, completando a quantidade de dígitdos que falta com
> [...]

Abraços,

RMiranda