[firebase-br] Servidor IBM com dois Processadores

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Qua Fev 7 18:44:23 -03 2007

Pessoal,

    Eu estive olhando o firebird.conf para verificar se preciso informa a utilização de 2 processadores ou ativar algum recuscos smp, mas quando verifiquei só achei a variável CpuAffinityMask que pelo visto é para o SuperServer e sómente em Windows, Como o meu servidor FB 2.0 é Classic é meu OP é o Linux (Fedora) gostaria de saber se preciso informar ou configurar alguma coisa para meu FB utilizar melhor os 2 processadores ?

Alexandre.