[firebase-br] Erro ao Incluir Multiplos SQL ( Commit e Rollback )

Mario brujeria em task.com.br
Qua Fev 7 18:03:34 -03 2007

Pessoal,

estou com um pequeno sistema rodando em um server web nao tao confiável.

Eu consigo fazer SELECT a vontade e também há uma tela que faz inserção.

Mas no Cadastro ele executa vários INSERT concatenados, usando o esquema
de Commit ou RollBack.

Dai neste cadastro, ao tentar inserir o quarto insert, recebo:

ibase_execute(): Unable to complete network request to host
"ibsql.*****.com". Error reading data from the connection.

Faltaria apenas mais UM insert para funcionar, eis a ordem soá pra
ajudar o entendimento:
1 "PESSOAS"->
2 "PESSOASFISICAS"->
3 "LOCAIS"->
4 "USUARIOS"-> * Da pau neste
5 "MENSAGEIROS";

Lembrando que em uma tela consigo fazer 4 INSERT, mas nao com tantos
dados como no cadastro.

Gostaria de saber o que diabos pode ser isso!!!!

Valeu
Mario Mol